segunda-feira, 30 de abril de 2012

Ah, eu espero




espero que tudo seja luz, seja felicidade e alegria sem mim, espero que os dias sejam bons, como eram quando estava comigo,  e que seus sorrisos continuem lindos, e que vc não tenha medo de amar novamente, que ache alguém louco como a gente, que compartilhe com você momentos melhores que os nossos, que ti faça bem, cuide também, que seja bonita , de pele delicada, que leve o mundo a você em apenas uma gargalhada, que ti faça carinho sem você pedir, e que possa olhar pra você todos os dias antes de dormir, que seja amiga e amada, companheira de estrada, que vá contigo pra qualquer lugar, e que possa dá a você o amor que você realmente merece, o amor que eu queria dar a você, e que tentei dar, mais você preferiu me deixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário