sábado, 16 de junho de 2012

Tão Fraca



Já não há graça em nada que vejo, e os sonhos que antes sonhei já não são mais o que quero, porque era você que eu queria ao meu lado para realizar todos eles.
Agora olho ao meu redor e vejo um vazio que me faz mal, vejo a saudade, vejo a sua ausência . Foi tão rápido o jeito como você saiu da minha vida e me deixo sozinha, foi tão rápido o jeito como você esqueceu de tudo o que vivemos juntos, porque eu não consigo mais viver sem você ?
Porque as coisas perderam o significado, e as noites são tão frias ?
Porque não há sorrisos como o seu?
Você é tão lindo, e brilhava tanto ao sol, agora olho pro sol, e já nem sinto mais aquela vontade de ficar ali deixando ele banhar minha pele.
Eu tentei de todos os jeitos voltar pra você, fiz de tudo o possível e impossível por você.
Me entreguei de corpo e alma ao nosso amor, e aparece que não foi o suficiente pra você, não sei ao certo qual era seu real desejo, já nem sei se você realmente me amo, não sei se realmente um dia sonhou em fica comigo pra sempre.
A vida não é mais a mesma, ta tudo perdido e chato, as cartas já não tem sentido algum, e já não sei mais dizer eu te amo.
Junto com você foi parte de mim, uma parte que sonhava e que sabia ser feliz, junto com você foi meu mundo inteiro amor.
Porque você consegue viver tão bem sem mim?
Não faço mais falta a ti, já não sou mais o motivo dos seus melhores sorrisos, é para os seus amigos, que você corre agora quanto se sente sozinho.
Eu perdi o meu príncipe, e hoje vejo em você um rapaz que nunca conheci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário