quinta-feira, 10 de maio de 2012

As vezes, nem acredito que você é de verdade !


Por tanto tempo calei meu peito, esperando encontrar alguém perfeito, que me fizesse querer ir a lua, que me fizesse escutar musicas quando tudo estivesse em puro silêncio, esperei tanto amor, esperei por alguém que segurasse minha mão nas horas de dor, e andasse comigo quando eu quisesse fugir de tudo, sumir do mundo, esperei por alguém que me fizesse querer sonhar junto, brincar na chuva, comer brigadeiro grudadinho, de repente me vi ali diante do amor da minha vida, me vi diante de ti, olhando nos seus olhos e vendo que tudo o que eu queria agora estava comigo, minhas mãos buscaram as suas, e as suas as minhas, e toda aquela tristeza que um dia abito em mim sumiu. Os problemas já não existem mais, eu já não choro no meu quarto, apenas de alegria, você veio e veio acompanhado de tantas coisas boas, me ensina a cada dia mais o que é amar de verdade, você veio completo de felicidade, você tem um sorriso que me prende, e você me faz querer falar, e aprender mais sobre o amor, fico olhando pro meu quarto meia noite sem ninguém, não durmo pensando se com você ta tudo bem, pensando se de manhã quando eu acorda vou poder te encontrar, vivemos juntos cada dia meu anjo, você é sim o meu primeiro amor, e vou te levar comigo pra onde eu for, EU TE AMO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário