sábado, 19 de maio de 2012

Louca Louca Louca

Por favor saí só um pouquinho da minha cabeça, deixa eu pensar em outras coisas que não sejam em você.
Não to conseguindo mais assistir televisão, ver um bom filme, ler um livro, a comida perdeu a graça, e a água já não mata mais minha cede, e se eu escutar musica, ai mesmo que fico pensando em você , só em você e mais nada, o amor que to sentindo é tão forte mais nem sei ao certo se isso é amor... é tão diferente forte persistente, domino todo o meu ser, fico arrepiada só de pensar em você, como pode ser assim? você chego do nada e tomo completamente conta de mim, eu não consigo mais pensar em nada, nada , nada, tudo é você, eu te vivo, eu me alimento da sua existência, ai que loucura, me explica amor o que é isso porque a cada minuto ta me consumindo. Nossa que emoção pensar no seu Jeans , e na sua blusa de botão, nossa como é lindo quando você conversa comigo esqueço de tudo, só escuto sua voz, e presto atenção nos seus lábios se movimentando. Eu to Louca, Louca , Louca por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário