domingo, 11 de março de 2012

Eles também amam

[ Os meninos também amam
 texto enviado por -- Mateus Hunter]



Meu amor ...
Você é tudo pra mim, você é a unica pessoa que consegue me fazer sorri quando estou triste, quando estou com você a vida parece tão diferente tudo ganha mais cor, você está sempre dizendo as coisas certas pra mim, e sempre achando o jeito certo de me animar, fazendo eu me apaixonar por você a cada dia mais, com esse seu jeitinho charmoso, romântico, engraçado , e bobinho de ser [...] 
Eu te amo demais, eu não quero ti deixar e muito menos te esquecer porque eu sou louco por você, quero muito que você seje a minha mulher. Quero acorda todos os dias olhando para o seu rosto, e ouvindo você me dizer que me ama, e para você me ouvir dizer o quanto te amo também, não quero perde um suspiro seu, e nem deixar de acompanhar os eventos da sua linda vida. No meio de tanta guerra , fome e miséria, eu me senti perdido 
me senti na escuridão, mas essa escuridão ainda tinha uma luz, e eu tinha certeza que essa luz era você. Desde o começo eu sabia que você não era uma pessoa comum, que de alguma forma incrível você iria mudar a minha vida, e vira ela completamente fazer eu enfrenta céu e inferno para chegar há você. Estar com você é tudo que eu mas quero, e desejo , sentir sua boca colada na minha é um sonho, mas sonho são apenas sonhos, então transformei isso em um objetivo, e tudo que importa pra mim agora é estar ao seu lado.
Eu te amo e eu quero que você saiba que eu não me importo o tempo que demore para eu ti ver, desde que eu saiba que você vai estar lá, para segurar a minha mão e me mostra que tudo isso não foi apenas um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário