domingo, 11 de março de 2012

Mudou tudo em mim




Os olhos sem brilho agora não param mais de brilhar, a boca fechada agora tem um lindo sorriso de canto a canto, as mãos fechadas , cruzadas, agora são usadas para escrever sobre o nosso amor, o que antes nem sentido tinha agora passo a ter todo sentido possível, as cores do mundo que antes era preto e branco agora é colorido. As coisas estão mudando olho pro lado , e vejo anjos atras de mim, as flores tem cores perfeitas, e as pessoas parecem estar tão bonitas, as dificuldades sumiram, e os caminhos agora são todos enfeitados e cheios de esperança. A vida ta diferente, agora tem cheiro de chocolate quente, e de bala de morango. Consigo ver além do espelho, consigo ver meu rosto mudando, e como estou a cada dia mais ficando bonita, e delicada. Minha cor parece estar brilhando , minha pele emite luz, e as pessoas parecem olhar mais pra mim, já não ligo pro que as pessoas pensam, e já nem gosto muito de escutar a opinião das outras pessoas. Agora to me perguntando o porque de toda essa mudança, e por segundos fechei meus olhos e pude rapidamente ver o porque [...]
Lá está a resposta, lá está o dono por todos esses fatos, e todos esses momentos de alegria e amor que todos os dias enfeitam minha vida, está ali a resposta pra todas as minhas perguntas, está ali o dono da minha felicidade, o dono do amor que há em mim. Ali está você... o meu tudo, tudo mesmo, obrigada por existir, e por fazer eu ser a pessoa mais feliz do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário