sexta-feira, 16 de março de 2012

O meu Grande Amor



Você diz as coisas mas lindas que já escutei, as musicas mas perfeitas você canta pra mim, os sonhos mas lindos você tem comigo, você me fez acreditar que o amor existe. 
Quando me diz : Eu te amo [...]
meu coração acelera , minha voz quase não sai, o mundo para e nada escuto além da sua linda voz que alimenta minha vida.
Nada seria perfeito se não tivesse você pra sorri comigo, se não fosse você o menino pra quem declaro todo o meu amor...
Ás vezes me pego pensando, pensando em como é bom amar alguém, paro, reparo, penso bem e vejo que isso torno algo perfeito, amar você é maravilhoso, é o melhor presente que 
Deus podia ter dado a mim, antes as coisas não eram tão perfeitas como agora é, olho pro céu e vejo as nuvens fazendo formato de coração...
Amor to tão apaixonada, a logica do meu grande amor é você.
Falar de amor apenas com você é possível dizer, pois você me completa totalmente com esse seu jeito lindo de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário