domingo, 11 de março de 2012

Amo demais


Quando sei que mesmo longe você está a pensar em nós dois, quando sei que quando olha pra lua pensa em mim, e que sente saudade de mim a cada momento, amo quando escuto você me dizer eu te amo, e que é comigo que você que ficar pra sempre. Sabe amor, eu nunca amei alguém como amo você, nunca foi tão forte , tão sincero, tão gostoso, pensar e amar uma pessoa, como é amar e pensar em você. Meu maior medo é que um dia você pare de me amar, que as coisas mudem e que você simplesmente me esqueça. A dor de ti perde seria a pior coisa do mundo, e não quero ninguém além de você. Se não for com você a minha vida, e a minha felicidade, não sera com ninguém, digo isso porque lhe escolhi pra ser o meu homem, o meu amor, o meu tudo, o meu mundo, escolhi você pra dividir todos os meus momentos, pra dividir meus segredos mais profundos, pra contar meus sonhos lindos, e até mesmo os triste, escolhi você pra ser o meu porto seguro, pra ser o pai dos meus futuros filhos, pra ser o avô dos meus netos, e o tio dos meus sobrinhos, escolhi você pra ser meu hoje, amanhã e sempre, escolhi você pra dormi e acorda todos os dias ao meu lado,pra me aquecer das noites frias, e pra estar comigo nos dias de outono quando as folhas caírem no nosso quintal. Escolhi você pra ser o dono do meu coração. E é pra você amor, que entrego todo meu amor, todo meu carinho , todo os sentimentos de afeto e amor que há em mim. Amor simplesmente saiba que eu te amo, com toda força do meu ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário