terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Nossa Amizade é Colorida



Ele chega e eu coração começa a acelerar, em meio as nossas conversas sinto vontade enorme, de o beijar, o sorriso dele ilumina meu mundo, e quando estamos falando de amor, tentado disfarça pra ele não notar o quanto quero o amar. Sabe ele é perfeito, nossa e o que falar do jeito, é simples, é exclusivo, e me faz muito bem , me traz paz. Eu queria declarar a ele meu amor, mais somos tão amigos que tenho medo, dele dizer que não me ama, e que não que ficar comigo. Sabe aquele menino que faz o seu estilo, que gosta das mesmas musicas, que gosta das mesmas comidas, que gosta de estar ao seu lado, e sempre que você precisa ele esta ali , do seu ladinho, de dando o ombro amigo, então esse é ele. Os olhos dele são as coisas mais lindas do mundo, nossa, brilham e remetem a mim o que é amar, sabe eu não sei se ele sente o mesmo por isso fico em silencio, mais meu coração ta tão lotado de amor, que vai explodir, vou ter que contar.


Vou ser rápida, ou chegar pra ele e explicar.
Desculpa incomodar mais apenas vim aqui dizer que não dá mais pra guarda, eu to apaixonada i é com você que quero ficar. Não posso mais prender em mim um sentimento tão lindo assim : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário