sábado, 11 de fevereiro de 2012

A uma eterna Criança em mim : )



Por mais que todos me mandem amadurecer, e que as coisas me façam crescer e amadurecer, eu tenho em mim uma criança, que chora quando perde algo que gosta, que faz manhas pra conseguir algo que quer muito, que faz o tipo santinha pra conseguir um dinheiro, e que as vezes brinca e corre feito doida pra pode se sentir livre. Ainda há em mim um pouco do gosto da inocência, quando fecho meus olhos ainda posso me ver sorrindo atoa, posso me ver querendo colo, querendo chamar a atenção, ainda me vejo esperando sentada no sofá meu desenho favorito começar, ainda me vejo feliz querendo ir pra rua, brincar com meus amigos, ainda me vejo puxando a roupa da minha mãe pra ela me dar o chocolate, ou o biscoito que ficava no alto e não dava pra eu pegar, ainda me vejo com medo de escuro. E quando abro os olhos , um pouco de tudo isso sinto que ainda tenho, olho pros lados e vejo que ainda sou uma pequena criança aqui dentro. Não importa quando tempo vá passar, eu quero ter essa criança dentro de mim pra sempre.
Encontro essa criança quando estou entre os meus amigos, e a gente fica zoando e rindo de bobeiras, encontro essa criança quando olho pros desenhos e sinto vontade de pintar.




Sabe qual é o bom de ser criança as vezes, é que essa criança alimenta nossos sonhos e faz a gente querer conquistar. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário