sábado, 11 de fevereiro de 2012

Inocente, revoltada & Presa





Ele me ofereceu o melhor amor do mundo, me fez os melhores carinhos, ele me dizia todos os dias que me amava, e que ia ficar comigo pra sempre, um dia sem querer deixei o arroz queimar na panela, e ao chegar do trabalho o almoço ainda não estava pronto, ele me pergunto, aonde estava o almoço, expliquei o ocorrido e continuei os meus trabalhos de dona de casa, fazendo outro arroz para o almoço.
Com raiva ele me empurro e me deu vários tapas, disse que não ia dar tempo dele almoçar porque a infeliz da mulher dele tinha queimado o arroz. Saiu de casa, e me largo ali sozinha, em meio as minhas lagrimas notei que minha mão tinha ficado machucada, esbarrei na beira da mesa e me machuquei um pouco, juro que fiquei com raiva, e esperei ele voltar. Ao chegar de noite, discuti com ele, e perguntei se ele era louco, porque eu nunca o fiz mal, ele não podia me tratar daquele jeito, em gritos ele me mandava calar a boca, não calei, e veio o primeiro tapa, e eu apenas chorava, deixando ele me bater, então ele me lanço na cama, me deu um tapa forte e me obrigo a transar com ele.
Eu não quis então ele me estrupo, e dali pra frente todos os dias era uma briga, e por nada ele me batia, as vezes simplesmente por eu não estar sexy pra ele, e eu aturei tudo.
Então o ódio começo a tomar conta de mim, sem ter pra onde ir, vi a unica solução, matar ele.
Então na manhã de um domingo, depois de ter apanhado no sábado a noite, e dele ter me violentado varias vezes, decidi.
Fui a cozinha, peguei uma panela, coloquei no fogo, e esperei a água que estava dentro ferve, fui até o quarto e lancei a água sobre a face daquele malvado e nojento homem com quem me casei, e quem um dia eu amei.
Hoje estou aqui, presa, não sei como vai ser minha vida daqui pra frente, mais aprendi uma coisa com tudo isso, se eu tivesse naquele dia em que ele me empurro, saído daquela casa, ou prestado queixa nada disso teria ocorrido, depois do primeiro tapa , eles não param mais.  Eu nunca vou me esquecer de tudo, agora sei que ele esta morto, mais sei também que eu podia ter resolvido isso de outra forma, por isso ...
Nunca deixe pra amanhã o que pode fazer hoje.


DENUNCIE, NÃO DEIXE ELE MATAR AOS POUCOS VOCÊ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário