sábado, 11 de fevereiro de 2012

Some


Você acha que não estou acostumada com a solidão, você acha que não vou saber viver sem você, eu já me acostumei amor, eu sempre vejo todos irem embora, todos me deixarem sozinha, enquanto você beija e ama a outro alguém eu fico aqui na solidão, então ...
esquece que um dia eu te amei, some, vai embora de uma vez, esquece dos beijos doces e dos sorrisos que lhe entreguei, vai viver a sua vida, e esquece que um dia ti dei o meu mundo, você acha que eu limitei meu amor, você realmente se engano. Dei a você tudo que pude, fui sua amiga, namorada, mulher e amante, cuidei do seu corpo, cuidei da sua mente, cuidei dos seus carinhos, e falei as palavras de amor mais linda que já pude.
Mas se pra você tudo foi em vão, vá embora, mais não volte, deixe na caixa do correio as nossas fotos, as nossas cartas, deixe lá o meu coração que ta com você. E vá embora de vez.
Não quero que ame pela metade, não quero sua piedade, vai logo embora, suma daqui, porque se não cuido do meu amor, ele acabo de partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário