terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Chuva boa


Hoje ver o sol, foi como ver a felicidade diante de mim, e quando a chuva caiu, nossa, me joguei e comecei a tomar banho daquela água que limpava minha pele, e que me fazia sentir vontade de recomeçar, então corri pela casa, molhada peguei um papelão coloquei no meio do quintal, e fiquei sentada em cima, fazendo caras, e bocas, rs, sorrindo sozinha, e pedindo para minha vó tira foto minha. Sabe quando senti a água escorrer pela minha cabeça, e depois descer pelo meu corpo, senti como se todas as tristezas estivessem indo embora naquele exato momento, senti vontade de cantar, e foi exatamente o que eu fiz , depois ainda molhada conversei uns minutos com DEUS, e pedi perdão , pelas vezes que usei palavras sem pensar, quando em meio a depressão aleguei estar sozinha, e disse que ninguém me amava, pois sei que você sempre esteve comigo, e sempre me amo. A chuva faz tão bem que eu nem queria sair dela, mais tive que sair pra não fica resfriada, mais tão feliz, que valeu apena fica muito molhada. Agora sei que nada como um dia apos o outro e um bom banho de chuva pra nos fazer querer voltar a viver. Acredite , tudo fica bem no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário