terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Sol, Sol do meu Viver


Sinto na pele, o calor que vem de ti, você me aquece tão forte, que preciso me proteger de ti, você é como o abraço de Deus, quente e persistente, tira de mim as más energias, e me deixa com a cor da alegria, me abraça apertado, apôs dias de chuva, fica ali me olhando o dia inteiro, dá a cor ao mundo, e mesmo quando as nuvens tentam ti apagar, você continua a lutar pra brilhar, sem você eu viveria em total escuridão, não veria as cores do meu amor, nem as cores do mundo lá fora. Sem você tudo seria sem graça, sem animação, a praia seria eternamente fria, e sem total beleza. Você é grande, espaçoso, toma conta do mundo, e fica ai olhando tudo, a te chamam de estrela , a maior do Universo, apesar de estar com ferimentos, ficando machucado, por causa dos seres humanos mal educados, você continua a sorri, e cuida de mim. Bem Sol, eu amo você, e te quero me esquentando assim, simples assim, do seu jeitinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário