sábado, 21 de janeiro de 2012

Compreender



Já me peguei pensando, varias vezes se a vida ta certa do jeito que tá, se to fazendo as coisas como devem ser feitas, se ta tudo correto.
Tá tudo tão confuso aqui dentro de mim, coisas que nunca senti agora sinto, sentimentos tão fortes, e verdadeiros, que as vezes me assuntam, pode parecer difícil pra quem não se sente assim como me sinto, mais apenas quero a sua compreensão, é tudo muito novo pra mim, ontem eu era uma menininha, que não sabia o que era o amor, e agora me vejo aqui, escrevendo no papel declarações de amor que nunca antes fiz, não é fácil amar, você sabe disso. E o mais difícil é entender porque eu penso tanto assim em você, pensar em você é ótimo, mais você simplesmente pego suas malas e se mudo pra minha mente, eu não quero magoar você, então amor apenas tente entender, que é tudo novinho demais pra mim, precisamos ir com calma, cuida bem desse meu coração, porque das outras vezes que ele amo ele se machuco. Fico triste quando você diz que vai vir, e não aparece, ou quando não liga, e some por um tempo. Antes era diferente, eu amava, mais não era assim tão retribuído, eu apenas não quero me magoar, quando duvido de algo, que você diz, é porque estou esperando você me dizer novamente, porque são coisas lindas que nunca escutei. E quando aos outros meninos, eles não importam mais pra mim, podem passar por mim, que mal vou olhar pra eles, pois no meio da multidão amor, eu apenas terei olhos pra você. Compreenda que tudo isso é amor, é o amor que ta nascendo e crescendo aqui dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário