sábado, 21 de janeiro de 2012

Sou maior que o MEU medo


Sabe aquele dia em que você me pego pensando, e eu não lhe disse o que era, eu estava pensando em outro alguém, pensando se eu estava fazendo certo estando com você, você é tão perfeito, eu tava pensando sera, que sou o suficiente pra você, então comecei a pensar em outra pessoa, porque talvez pra mim aquela pessoa me merecia, porque eu era como ela, mais não amor, eu não sou. Sabe houve dias que pensei em desistir de nos, me achando uma burra, sem juízo, que faz tudo errado, que não sabe amar ninguém. Amor eu cheguei a pensar que você estava perdendo seu tempo comigo, desperdiçando seu amor em vão, com uma pessoa como eu. Sabe porque ? Porque eu nunca fui amada assim, nunca fui olhada assim, como você me olha, tudo isso amor, se chama MEDO, medo de tudo isso ser apenas um sonho, um sonho aonde tudo pode parecer certo, onde tudo é completamente perfeito, mais que uma hora acaba, medo de você esta perdendo tempo com uma menina boba como eu, com jeito diferente, não sou como as outras meninas, que desfilam por ai, com roupas chamativas, e maquiagens que chama a atenção, meu corpo não é um violão, e eu não tenho muito jeito para falar de sexo como elas. Tudo isso amor é medo, medo de estar sendo enganada talvez, medo de ti perder por estar sendo menos do que você precisa. Mais quer saber de uma coisa, eu sou maior do que esse medo, do que todos os medos. Eu aprendi a ser maior do que os meus medos desde criança, quando tinha medo de escuro , venci o medo, aprendendo a pegar no sono, lembrando da mamãe cantando, quando fui crescendo desafiei o medo da menina mais BRAVA da escola, jogando bolinha de papel nela, aprendi a perde o medo de trovão quando admirei ele, e vi como ele corta lindamente o céu. E agora to aprendendo a vencer o medo de viver esse amor, porque estou aprendendo a cada dia que passa a te amar mais. E se for um sonho, não me acorde, quero ficar nele até morrer dormindo com você    ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário