sábado, 7 de janeiro de 2012

Base da Felicidade



Amizade , o Palavra pra me deixa a vontade, afinal tenho os melhores amigos do mundo, sempre que preciso conto com eles ali pertinho de mim, os irmãos que não tive, as irmãs que não tive, todos estão ali ao meu lado como amigos, são anjos, são bençãos , são coisas raras, são as pedras mais lindas e desenhas pela mão do criador, aah como eu sou feliz por ter eles ali comigo. A cada momento posso contar, nos tristes e nos felizes, e nas viagens me divirto tanto com eles, estamos juntos quando eles sofrem , e quando eles fazem aniversario, aah e quando aquela nossa amiga arruma um namorado e todos ficam com ciume KKKKKKKK', pensando que foram abandonados simplicissimamente por ela estar com um alguém, tem melhor coisa do que ciumes bons de amigos, rsrs, Se sentimos premiados quando eles nos ligam de madrugada, e quando eles dizem eu te amo, bem eu sou feliz, hoje , amanhã e eternamente, pos hoje sei o que é amizade, hoje sei como é bom ter esse sentimento aqui dentro de mim, hoje caminho por lugares lindos em meus sonhos, porque acordo e durmo feliz. Eu amo cada amigo meu, e amo todos com mt vontade, mais esse texto dedica a uma menina doce, linda, e que me ensino a amar as coisas mais simples da vida, dedico a você Giiih, simplismente por você ser a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Eu te amo Best, e você sabe que nada no mundo vai tira você de mim, minha nerd, eu te quero muito bem, saiba que nunca vou lhe abandonar, te amo muito.


De sua Náná que te ama e que ta com saudade do seu ABRAÇO

Um comentário:

  1. Lindona vc sempre arrazando nos textos.
    Obrigada por dedicar a mim.
    I love you, amigas para sempre!!!

    ResponderExcluir