sábado, 28 de janeiro de 2012

Descalça


Sinto meus pés ao chão, sem proteção, saiu pisando pela água, pela terra, e então vou sentindo diferentes sensações, sinto a mudança de temperatura, o calor do asfalto da rua, quando o sol está muito quente, sinto o frio da água da chuva, quando está chovendo, ou até mesmo quando a chuva passa e as poças ficam, adoro a sensação de pisar na areia da praia, ou quando piso em folhas caídas de uma linda arvore, e quando também ando pela minha casa, ou até mesmo quando fico correndo por aqui brincando feito criança. Quando piso em um caco de vidro sinto meu corpo todo a se arrepiar, já notei que a dor é imediata, e que dói igual quando somos magoados por alguém que amamos, é tão rápido que nos assusta, dói e ficamos ali parado imaginando como aconteceu, e muito semelhante a dor da magoa, né? Também acho. Enfim, acho que é tão bom sentir como as coisas são de verdade, que sempre vou deixar meus pés assim, no chão sentindo cada sensação, claro nem dá pra andar na rua por ai descalça rs, mais é bom quando to em casa, e posso deixa-los livres, é como viver sem medo, e sempre com a realidade diante dos seus pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário