quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Tomei coragem



Pra declarar meus sentimentos nesse momento, pra dizer o bem que você me faz, e as coisas boas que me traz, não quero ser boba, nem melosa, mais é amor que estou sentindo, e isso é uma coisa muito gostosa. Os seus beijos foram me conquistando, e as palavras me apaixonando, então tomei coragem amor, coragem pra dizer que gosto muito de você, e que quando me calei, e não me declarei foi por medo, medo de ser mais uma vez enganada, me entregar e ser magoada. Mais agora sei que também gosta de mim,e que estamos assim feliz, então quero dizer que já não sei viver sem você. Ficar com você é maravilhoso, é muito gostoso, você me faz esquecer de tudo, os problemas param de existir, e meu coração volta a sorrir. Você ta me fazendo voltar a acreditar no amor. Eu quero ficar com você, sei que você não vai me fazer sofrer, peço de todo coração que cuide dos meus sentimentos, pois foram sinceros a todo momento. Vamos então viver logo essa paixão. To preparada, e agora é de verdade, obrigada por existir

Nenhum comentário:

Postar um comentário