sábado, 28 de janeiro de 2012

Na hora certa

Amooor  Meu lindo amor ...
Quando tudo estava parecendo sem sentido, você reapareceu na minha vida, e trouxe de volta a minha vontade de viver, junto com você, veio esse seu jeito inédito de me fazer querer amar sem medidas, e mesmo quando tudo perde a graça suas doces palavras, fazem voltar pra minha vida  graça de pensar, e viver sem medida. Por um tempo, achei que você tinha me abandonado, mais agora sei que você está aqui comigo, e volto pra ficar pra sempre comigo, não quero ti perder mais amor, é incrível como você aparece nos momentos certos. Eu gosto do jeito como você cuida de mim, das coisas lindas que você diz, e de como eu fico boba quando você me diz eu te amo. Você aparece sempre na minha vida, quando estou me sentindo sozinha. Quero você pra sempre sempre sempre mozão, e nada vai ser mais forte que esse amor, você vai ver

Nenhum comentário:

Postar um comentário