sábado, 21 de janeiro de 2012

Meu Bem, meu amor



Quando você chega, esqueço de tudo, e paro pra olhar apenas pra você, mesmo que tenha varias pessoas ao nosso redor, pode ter certeza que a unica que enxergo é você, quando você fala, o mundo se cala, para eu apenas escutar sua voz, quando você sorri, tudo se congela, e apenas o brilho do seu sorriso eu assisto, quando você toca suas mãos em mim, ocorre um curto circuito, dentro de mim, tudo entra em choque e minha pele se arrepia, o melhor de todos os arrepios, quando você me beija, sinto borboletas dentro de mim a voar, tudo fica tão lindo, cores que nunca vi antes. Me perco completamente quando estou com você, eu saiu de dentro de mim, pra apenas ter espaço pra eu te amar, eu aprendi o que é amar, pôs você soube me ensinar, amor é com você que eu quero ficar, hoje amanhã e eternamente, mesmo que vários obstáculos apareçam em nosso caminho, nessa Guerra serremos os vencedores, os vencedores na GUERRA do amor, com você vale apena eu me entregar. Com você eu fico em paz, e nem dá pra explica, eu apenas sei que não vivo sem te amar ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário