terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Voltar no tempo


Há eu queria voltar, voltar pra dentro da sua barriga mamãe, eu era tão feliz lá, apesar de não me lembra posso em meio as dificuldades imaginar, estar lá deveria ser perfeito, você me alimentava quando eu sentia e quando eu também não sentia fome, era quentinho, e eu era tão protegida do mundo. Ninguém mentia pra mim, eu não sabia o que era raiva, ódio, e muito menos o que era amor, eu não sabia o que era verdade e mentira, não sabia o que era sofrer , não sabia o que era precisar e não ter ajuda, não sabia o que era passar fome e nem o que era ter cede, não sabia como era o mundo aqui fora, não sabia o que era sentir frio e calor, eu apenas ficava ali crescendo e sendo admirada por você , toda hora eu recebia um carinho seu, e eu estava com você em todos os momentos, você não se sentia sozinha né mãe? 
Você se sente tão sozinha as vezes né, eu posso ver isso. Desculpa pela minha ausência 
Agora as coisas mudaram, eu sei andar, comer, me vestir, já não ti faço tanta companhia porque tenho coisas pra resolver, você já não canta pra eu me acalmar, e nem conversa o tempo todo comigo. Já não ti faço chorar  atoa, como quando você chorar quando estava gravida de mim, rs.
O tempo passo mamãe, já não sou mais o seu bebê, e agora sei todos os sentimentos que antes não me faziam sofrer, eu queria voltar no tempo, e ficar ai dentro de você sendo protegida de todas essas coisas que aqui nessa terra existem. Mãe eu não sei viver sem você, e mesmo não sendo mais um bebê eu sempre vou amar você .. Obrigada por ser a minha mamãe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário