sábado, 28 de janeiro de 2012

Então você mentiu



Mentiu pra mim quando disse olhando pros meus olhos, que me amava, mentiu quando beijo meus lábios e disse que eram os únicos que lhe traziam paz, mentiu quando me abraço e disse que sentia o mundo parar, quando estava comigo, mentiu quando me prometeu seu amor eternamente, e foi embora, sem se despedir, você me iludiu, mentiu na cara de pau, foi sem coração, e me deixo sofrendo sozinha nessa solidão, não me ligou nunca mais, e nem se importa se eu to bem ou mal, mais pode ir embora, já que pra você foi tudo pura diversão, vou continuar a minha caminhada, e a cada tropeço aprenderei uma nova lição. Não direi mais seu nome, e não escreverei mais coisas lindas sobre nos dois, não vou pergunta mais aos meus amigos como você está , e não quero saber se você coloco outra em meu lugar, não lhe desejarei felicidades, porque isso seria pura falsidade, apenas quero que viva, e veja que encontrarei um alguém , que goste junto comigo das coisas simples, e faço de tudo uma felicidade completa, de estar ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário