sábado, 21 de janeiro de 2012

Perdida em meus pensamentos



O dia todo tentando me entender, parada olhando pela janela vendo as cores das coisas mudando conforme as horas vão se passando, estar aqui sozinha me faz pensar em como a vida é difícil, mais também me faz pensar em como é bom viver, não quero pensar em nada solitário, pôs coisas solitárias me tão alergia rs, as coisas tem sido fáceis pra mim, mais nem sempre é bom que as coisas sejam simples, porque as coisas difíceis são perfeitas quando são conquistadas. Hoje me perco aqui em meus pensamentos lembrando de tudo que já passei, dos risos que dei, dos choros, e das palavras erradas que já joguei ao vento. To perdida assim sem saber no que pensar, porque tantas coisas acontecem, acontecem por acontecer. Eu fico pensando sabe, quando eu era pequena as coisas eram mais simples, não eram assim tão fortes, e tão bravas, todo mundo tampa os problemas com sorrisos falsos, porque a falsidade?
Pra que viver assim mentindo pra você e não pra mim. Quando for fazer isso pensa em você, no seu tempo perdido. A se todos vissem como é bom ser sincero, durmo e acordo sabendo o que eu realmente quero.
Não gosto quando me fazem perguntas sobre o meu País, ta tudo errado nele, mais para os turistas é perfeito, porque as porcarias estão tampadas de baixo das praias belas, e das mulatas sambistas. Não gosto quando me pego pensando nas injustiças, são tantas que já perdi a conta. Gosto mesmo e de ver assim pensando, em como a vida é engraçada, ti dá um tapa na cara, e depois te ama de uma forma incrível, fazendo tudo ser perfeito. Quando fico assim pensando, vem também em mente os amigos, são tão divertidos, que dá gosto só de chamar o nome AMIGO, é tão que me sinto satisfeita, quando saio e me divirto com eles, ou apenas falo ao telefone. Agora também é bom falar dos amores, mais esses as vezes machucam também, ai fico pensando, em como as coisas mudam e trocam de lugar, quem um dia me fez sorri, hoje me faz chorar, então fico aqui navegando comigo mesma, me sentindo a minha internet, rs só que com uma velocidade acima do normal. Não me importo se to aqui sozinha, o bom é saber que vivi e aprendi com a minha vida, e muito mais irei aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário