sábado, 21 de janeiro de 2012

Sobrenome TE AMO



Quantas vezes eu lhe disse eu te amo hoje? rs
Você sabe quantas vezes escrevi seu nome no meu caderno? rs
Você sabe quantas vezes dormi, sonhei, e acordei pensando em você ? rs
Quantas vezes falo seu nome por dia ? rs
Quantas vezes olho sua foto, e penso em nos dois ? rs
Quantas vezes escuto nossa musica ? rs
Quantas vezes me pergunto se você ta bem, e esta com quem? rs
Ah nem eu mesma sei amor, eu apenas sei que acho que vô muda uma coisinha, ao invés de termos 24 horas pra cada dia vô aumentar pra 36, assim ganho mais horas pra pensar, e amar você. :D
Ta faltando tempo, ai to tento que sonhar também, rs, como se eu nem gostasse né rsrs ' amor meu grande amor, coisas tão lindas eu poderia lhe dizer, mais prefiro lhe provar o quando eu amo você, em meio a todas as coisas que já vivi, você é a melhor coisa que apareceu pra mim, em meio a lagrimas e a desistências , você apareceu para me provar que o amor existe, obrigada por ta comigo assim, tão bonitim rs :D Eu te amo ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário