sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Teimosa Saudade




Eita coração que bate a mais de mil, não para de pensar, em quem já partiu, ele já se foi a tanto tempo, e mesmo assim ainda fico nesse tormento. Saudade, maldade, faz de mim eterna apaixonada, daquele beijo não me esqueci e muito menos daquela pegada. Tristeza, o dor forte, invadiu as paredes do meu quarto e trancou a porta , ela não sai daqui e nem me deixa sair. Recebi cartaz dizendo que ele já não pensa mais em mim, que arrumo um outro alguém, a quem ama e a quem faz bem, uma moça bem jeitosa, que beija sua boca e sua alma devora, dizem que ele ta apaixonado, encantado, e que até vão se casar, se é verdade eu não sei, mais sei que para sempre ele eu irei amar, mesmo que me doa e que me falte ar pra respirar mesmo assim ainda o amo e dentro de mim as lembranças boas pra sempre vão ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário