sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Aquele Menino




 Que jeito diferente, e tão envolvente, tem o rosto tão bem elaborado, e o sorriso e lindo e raro, sabe mexer com as batidas do meu coração que até soa de tanta emoção. Menino mais travesso nem me beijo e já me tomou de jeito.
Não consigo não pensar naquele olhar, que me dá vontade de viver e sonhar, a menino se tu soubesses a o quanto lhe amo, e o quanto tu me amoleces.A menino me deixa fica contigo, deixa eu fica ai no seu coração, vamos juntos criar uma linda canção, que fale de amor e de coisas bonitas e que faça o mundo querer amar sem medidas. Que faça as menina quererem se declarar, e os meninos as amar, sem preconceito e falsas esperanças que eles apenas se beijem e sintam no peito um amor de criança, sabe aquele que é de verdade? que tem gosto de chocolate ? 
  Então vamos menino, vamos nos entregar , vamos mostra pro mundo, que o nosso amor veio pra fica

Nenhum comentário:

Postar um comentário