quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Me esconder


Eu sinto vontade a todo momento, de joga você pra fora dos meus pensamentos, sinto vontade de esquecer de tudo que vivemos, e que passamos, porque acreditei em você. Sinto vontade de ir pra longe, de recomeça em um lugar bem longe daqui, aonde ninguém me conheça, você tiro os meus sorrisos, os meus abraços, e até mesmo o meu coração, brinco e jogo com ele o jogo da decepção, aonde você foi total vencedor. Não quero seu pedido de desculpa, nem quero que você me iluda, por isso prefiro a distância do que seus beijos de mentira. Sei que vai ser dificil esquecer de tudo , mais quero me esconder , me esconder de você, e das lembranças da gente junto, de todos os momentos, e beijos, quero me esconder do seu cheiro que não sai da minha pele, e dos meus pensamentos que você entra. Não quero mais você aqui, quero que você suma, e vá viver com outro alguém, mais que me devolva por favor o meu coração, por favor. Já não vou mais cantar a nossa canção, nem chorar mais pensando em você, já não vou mais falar de você pros meus amigos, e nem pra minha familia, não vou mais me arrumar pra esperar você chegar, e não vou mais precisar te ligar.Como pude ti desejar tanto assim, te amar tanto assim, sinto vergonha de ter sido tão boba. Só você não via o que refletia em nosso olhar era pura paixão, só você não viu como eu ficava em paz com você. Agora eu apenas quero me esconder e esperar passar a dor que você me fez sofrer. "/

Nenhum comentário:

Postar um comentário