terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Além do Virtual


Você tocou meu coração, minha alma, e me fez companhia nos dias de solidão, mesmo quando ninguém conversava comigo, lá você estava, pra me dar total atenção. Uma amiga de verdade, infelizmente não moramos na mesma cidade, nem no mesmo estado. Você esta longe de mim, e nem sei como é o seu abraço, mais sei que você é a melhor amiga que uma pessoa pode ter, além de linda, sabe tirar muito bem fotos, rs. Minha boneca, minha linda, meu amor, você é a minha amiga, e estarei eternamente com você. Conversamos sobre tudo, sobre o que rola na minha cidade, e você me conta o que rola por ai, você me diz o que esta fazendo e eu também lhe digo, nossas conversas são de horas e horas, e não nos cansamos de falar, se eu fica um dia sem entrar , você já vem reclama, o porque deu ti deixar. Sinto saudade quando a gente não conversa, falamos sobre os meninos, falamos sobre os amores, sobre todas as vezes que quebramos a cara, e todas as vezes que nos damos bem, contamos o que vamos comer e beber, e ate mesmo vestir, sabemos mais uma da outra, do que as nossas amigas que estão pertinho. Não pode abraçar você me doí demais, já lhe disse isso, você é como uma irmã pra mim, e mesmo nunca tento a visto, sei que um dia vamos nos encontra, conversa sobre a vida, joga papo fora, você vai me apresentar seu namorado, e eu vou lhe apresentar o meu, vamos sair, conhecer a cidade, em que estivermos, e vamos nos diverti como nunca antes, tenho essa certeza em mim. Amiga eu nunca vou desistir de você, e nossa amizade vai ser mais do que virtual, porque sei que é forte demais, pra apenas ser uma amiga de msn, você é uma irmã , uma irmã linda que amo demais ( Vitoria Meneghelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário