segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Minha cor


Qual é o problema da minha cor? não ta pintada nem ta descolorida, e cor da minha raça, é sim é a minha, não me importo se você não gosta, não me importo se você me julga, não vô ti julgar porque não sou maluca, ta vendo aquele branco, ta vendo aquele negro, ta vendo aquele asiático, são todos lindos, independente da cor eles são o que são, os que os definem não é cor nem a posição, e sim o que esta dentro do coração. Sou negra sim sou, sou branca, sim sou, sou morena, sim sou, sou parda sim sou, sou qualquer cor, mais sou de um único povo, pra que preconceito, se nascemos tudo do mesmo jeito, pra que me recriminar se sou eu que posso te amar, minha cor nu vai mudar nada. Se olhe no espelho, fure seu dedo, o sangue que corre na sua veia e vermelho como o meu, e como o de todos, não me julgue, não seja racista, pro mundo evoluir precisamos crescer como seres humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário