sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ele conversou comigo



Ali eu estava, sozinha no quarto, vi um clarão se aproximar de mim, assustada, sem saber o que fazer, me vi correndo sem destino, sai do quarto, da minha casa, e quando vi estava na rua, correndo feito louca, sem destino sem caminho, corria pra fugir daquela luz que me perseguia sem parar, entrei em ruas estranhas que nunca havia ido antes. Meu corpo tremia, e lagrimas saiam desesperadamente dos meus olhos, eu estava com medo, insegura, lembrei de tudo que vivi, e de como estive sozinha, por tanto tempo na minha vida, depois que parei de ser criança minha mãe já não me olha como olhava antes, agora ela não me coloca mais no colo, e não me faz mais o mesmo carinho, minha vó já não me paparica tanto , e descobri o que é a dor do amor, ah  como as coisas foram mudando. Sentei na rua, minhas pernas já não suportavam mais nada, me vi ali sozinha, como sempre, nada fazia sentido na minha vida, amigos falsos , inveja, sentimentos ruins, nu aguentava mais, então senti uma presença forte e quente , se aproxima de mim, aquela luz estava ali de novo. Já não tinha mais força pra correr, então continuei ali sem pode sair. Senti mãos me levantarem e me colocar no colo, não conseguir enxerga a face, apenas sentia o calor daquela presença.
Uma voz então me disse : - Filha porque pensas assim , sinta , como não esta sozinha. Porque pensar assim se sempre estive com vc, aah lembro de quando vc nasceu , tão linda, e assim é ate hoje, lembro de quando começo a andar, lembro do seu primeiro sorriso, do seu primeiro amor, quando vc beijo pela primeira vez, e da primeira decepção, lembra daquelas lagrimas que vc não sentiu escorrer por todo rosto , eu as sequei, lembra daquela dor que parecia não ter fim, eu a curei, lembra de quando vc me esqueceu, eu ti procurei, lembra de quando os machucados do seu peito se curam eu os curei, eu sou o teu Deus, por isso hoje quando seus pés já não podem mais ti levar ao seu caminho, eu a levarei.


Apos isso adormeci e acordei na cama. Eu nunca estive sozinha, e você também nunca estará, ele esta no meio de nos ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário