segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Se em 2012 o mundo Acabar ...




Nada será mais justo do que contigo estar. Toda minha vida achei que não iria encontrar um alguém assim tão especial pra mim, você me faz querer viver. Muitos são os que dizem que o mundo ira acabar, bem não sei se isso é verdade, mas se for pode ter certeza que vou estar com você em seus braços. Pôs estarei com a pessoa que me ensino a amar, amar a mim mesma do jeito que sou, e me ensino a amar você do jeito que você é. Não me importo mais, se o mundo vai acabar ou não, afinal já cumpri minha missão, achei meu amor em meio a multidão. Se for pra eu ti perder ou pra eu morrer, quero estar com você, sentindo as batidas dos nossos corações até o fim. Dançaremos a nossa musica, enquanto o mundo vai se destruindo, afinal amor, você é o meu motivo de sorrir, sem você nem sei o que seria de mim, não a melhor coisa do que os seus carinhos, do que os seus beijos que matam os meus desejos. O mundo pode até acabar, mas saiba que mesmo não mais existindo minha alma continuara a te amar, pôs meu amor por você nunca acabara. 
Eu te amo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário