sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Doce estrela




De repente me vejo sozinha, olhando pro céu, já percebeu como as estrelas parecem falar, elas sempre estão lá, brilhando e iluminando o céu, nunca estão sozinhas, acompanhadas por outras estrelas se entregam ao céu. Tão lindas, parecem pequenas e frágeis mais são fortes e enormes, queria ser uma estrela hoje a noite, pra brilha na noite, e pode ser vista por quem eu amo, queria ser uma estrela , pra ter amigos ao meu redor e não me sentir só , queria ser uma estrela hoje a noite, pra pode estar lá em cima, vendo como a terra é bonita, queria ser uma estrela essa noite, pra me sentir bem, sem ter pessoas me mandando ser algo, e fazer algo, queria ser uma estrela essa noite, pra fugir da realidade desse mundo duro e egoísta. Eu queria ser uma estrela essa noite pra não ter que atura tanta falta de maturidade que me cerca. A como as estrelas são lindas, como são puras e donas de suas próprias vidas. Eu queria ser uma estrela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário