sábado, 28 de janeiro de 2012

Qual é o Problema?


Eu conseguia escutar, todos a falar, quando viram eu passar, de mãos dadas com o meu amor, eu so apenas a menininha da mamãe, a rica que mora na zona sul, e ele é negro, mora na favela, desce pra me ver, ou eu subo pra ver ele, eles julgam , gritam, falam pra quem quiser escutar, como essa patricinha pode se apaixonar? Por um cara assim, preto favelado, que anda de mãos no bolso, e que pode até ta armado?
O meu ódio então começa dai, só porque ele mora lá em cima, não que dizer que ele seja, viciado, bandido armado, ele é humano como eu, ama e vive como eu, nosso dinheiro pode até ser diferente, mais é o amor que uni a gente, faço qualquer coisa pra com ele ficar, se o amor é proibido , problema, não são meus pais que vão me separar, eu amo demais ele, então não me importa o que vão dizer, se to com ele, é porque o amo e é com ele que quero viver. Minha mãe que me colocar pra fora de casa, meu pai, que manda matar ele, não sei o que ao certo vai acontecer, mais sei que já já  saiu daqui, meu amor arrumo um emprego, e ta ganhando bem, vamos pra longe daqui ser feliz assim, não quero nunca o perde. 
Sabe ele me disse ontem por telefone, que vamos casar e ficar juntos, não respondi porque to com certo medo, medo de sei lá, de algo muito errado acontecer, então apenas escutei, ele se declarar, ele disse pra mim que nada no mundo é mais importante que o nosso amor. Eu também acredito nisso.
Bem a unica coisa que quero é ele comigo, ao meu lado, QUAL É O PROBLEMA ? porque ele é pobre, porque ele é negro, porque ele é da favela ? Na verdade o problema ta na cabeça das pessoas, de achar que há algum problema, que na verdade não tem. Minhas amigas me abandonaram, não querem mais falar comigo, porque estou namorando com um menino da favela. Não preciso delas, eu vô é fica com quem eu amo, quero ficar com ele pra sempre. Hoje tem festa, aqui no prédio minha mãe pela primeira vez me fez chamar ele pra vir, eu vô chamar. Eu amo ele demais.




Ás 22:00 da noite de um Domingo, de 2012
o jovem desceu a favela , e foi ao encontro da menina, ao chegar no prédio, foi ao apartamento, entro, foi bem recebido e no meio da noite, o pai da jovem saco a arma, e atiro nele, a filha em desespero, entro na frente do pai, e apos gritar: - pai eu amo esse homem, não o mate, eu to gravida dele, a menina recebeu de seu pai, 2 tiros, no coração e na barriga, e depois atirou no jovem. A mãe nada fez apenas assistiu, uma rica, que acha que lugar de pobre e no cemitério. 
Ainda viva a menina olho para o amor de sua vida, e com lagrimas nos olhos disse : eu chorei, sofri, doeu, mais eu amei, o melhor amor do mundo e o mais sincero, amor vamos ficar juntos pra sempre. EU TE AMO.
O jovem, disse : eternamente amor, eternamente ficaremos juntos, eu te amo
O casal morreu, e com certeza estão juntos até hoje.


Moral da História: nunca deixe de amar, por julgamentos dos outros, não importa quem seja o seu amor, e aonde ele vive, se ama, fica com ele. Cuide bem do seu amor, seja quem for (8).

Nenhum comentário:

Postar um comentário