sábado, 7 de janeiro de 2012

Como assim amor ?


Nossa o que é isso, que sentimento dolorido, apareceu do nada, e as vezes emite em mim o gosto de raiva, não consigo ver ele sendo abraçado por outra menina, ainda mais se for bonita, e quando ele não me liga, acho que algo esta errado. Não consigo não olhar nos olhos dele, não consigo não pensar naqueles lábios, a seu pode se tocar agora naquelas mãos, sentir o pulsar daquele coração, sentir a emoção daquela voz. To confusa to com medo, to feliz, to sem jeito, to apaixonada, acho que sim, mais que sentimento é esse que me tira de mim, pra apenas ter espaço pra ele abitar, que coisa estranha me deixa diferente, surgiu tão de repente. Se é amor, como é gostoso, como é surpreendente, quero sentir isso em mim eternamente.


Ame, sinta o gosto bom que é o do Amor, não tenha medo dele, porque ele é o que vai ti dá a felicidade, afinal sinceramente, ninguém é feliz sozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário