quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

10 Motivos pra te amar



1 - Você tira de mim os melhores sorrisos, e as melhores palavras ;
2 - Você me abraça e encosta seu corpo no meu, me aquecendo e me fazendo bem ; 
3 - Você tem os olhos mais brilhantes que já vi na minha vida;
4 - Você tem um cheiro tão bom, que minha mente gravo, se eu fechar os olhos posso sentir;
5 - Você tem o beijo mais gostoso que já provei, e me vicia a cada toque dos seus lábios nos meus;
6- Você é carinhoso, romântico, e sabe me fazer sentir segurança quando estou com você;
7 - Você fez renascer em mim algo que eu achei que já tinha morrido, a vontade amar, e ser amada;
8- Você tem a voz mais linda do mundo, eu poderia ficar 24 horas escutando você fala sem parar;
9 - Você tem o dom de me fazer me ver perfeita exatamente como sou, vc me faz acreditar em mim;
e por ultimo e não menos importante ...
10 - Você me diz todos os dias eu te amo, e eu amor, posso ti dizer o mesmo, porque vc simplesmente me completa, e me faz querer te amar, a cada dia mais, eu queria ter o poder de ter você a cada segundinho aqui pertinho de mim.


Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário