quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Quero ...



Ter pra sempre dentro de mim um pouco de inocência, quero sorri das coisas sem graça, e comer sorvete no frio, quero ter dinheiro pra ir pra Disney, quero levar meus filhos a todos os lugares legais que eu não fui. Quero ter um castelo um dia, e pode dormi cada dia em um quarto diferente rs, quero come chocolate sem medo das espinhas, e cantar toda vez que eu for toma banho, quero ter vizinhos sarados um dia, rs, e quero um dia conseguir tocar o céu sem precisar estar morta rsrs, quero conversa com Deus um dia em meus sonhos, apenas pra agradecer por eu estar vivendo assim, quero um dia fazer uma linda tatuagem com o nome da minha mãe, quero discutir com o meu futuro namorado, pra gente se reconciliar com beijos, rsrs, quero tomar banho de chuva com a minha melhor amiga, quero cair e ri de mim mesma, rsrs, quero ter uma barriga bem sarada pra desfilar pelo menos 1 dia de tope, rs, quero espalhar o amor pelo mundo, quero pode ver o mundo sem violência, quero que meus filhos tenham orgulho de mim e meus netos também, quero ser uma boa Profissional na aréa de trabalho que eu decidir, quero pode toma banho de banheira na minha suite no futuro rsrs, quero aparecer na tv ao menos uma vez rsrs, pra mandar beijo pra minha FAMILIA quero ter um lindo carro, quero que a minha fé nunca se acabe, quero ter amores lindos, que deixem ótimas lembranças, quero ser eu mesma eternamente, e quero eternamente me amar assim como eu sou. EU QUERO É VIVER , E APROVEITAR E RESPIRAR SEMPRE O AR BOM DA VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário