quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Hoje a noite ...





Estou aqui sentada na frente do computador, pensando como você esta, me perguntando se você esta feliz ou triste, se você se alimento bem hoje, se você penso em mim, se você penso nos nossos abraços, to aqui pensando no seu sorriso bobo, e nas suas doces palavras de amor. To pensando também no nosso primeiro encontro, das coisas que você me disse, e de como eu fiquei feliz com a sua presença, to lembrando do nosso primeiro beijo, dos primeiros elogios, e de como foi bom encontrar você, eu to pensando como é incrível ter o poder de amar, alguém assim como você, você faz tudo valer tão apena, você me faz querer ficar com você pra sempre. Você tem o poder de me levar pra longe, as vezes você nem precisa me falar nada, basta um olhar. Sinto borboletas dentro de mim, sinto vontade se sorri quando penso em você, em meio a qualquer tristeza a sua voz, é o que me acalma, você me faz esquecer de todos os problemas, de todas as coisas tristes, você me faz acreditar que tudo vai ficar bem, você cuida tão bem de mim amor, que eu amo cuidar de você. Você é tudo aquilo e até mais do que eu imaginei pra mim, eu penso em você 24 horas por dia. Quando to acordando Olho pro Sol, e penso em você, quando to tomando café penso em você, quando to tomando banho penso em você, quando to tomando café da tarde penso em você, quando vô na rua penso em você, quando arrumo a casa penso em você, quando escuto musica penso em você, quando vô jantar penso em você, quando vô escovar os dentes penso em você, quando vô tomar água penso em você, quando leio algo sobre amor, penso em você, quando to na internet fico pensando quando você vai entrar, e quando vou dormir penso em você, e quando caio no sono, sonho com você, sera que você pensa assim em mim também ? Tomara que sim, acho que te tanto pensar em você meus pensamentos saem de mim, e vão ao seu encontro, rs. Queria poder dizer a todo segundo o quanto eu amo você, e quanto você ta me fazendo bem, eu queria poder olhar nos seus olhos nesse momento, e dizer como é grande o meu amor por você, eu não sei como e quando começo, mais sei que é sincero, e eu não quero perder você nunca. Você é o alimento da minha alma, é o que me faz sonhar, é o que me faz querer viver e viver. Eu amo você exatamente como você é, minha paz, minha alegria, meu sorriso, motivo de cada segundinho da minha vida. Obrigada por existir ,  e o melhor estar na minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário