terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Pai, Meu Pai



A Deus, aonde tudo isso vai parar? 
Até quando meus irmãos vão se destruir?
 Sabe meu pai, hoje estava a pensar como as coisas mudam e trocam de lugar, antes a violência existia, mais não era como hoje é, o amor morreu junto com a dignidade e o respeito, tudo perdeu o sentindo, nada parece ter mais jeito. Tenho medo de ter muitos amigos, pôs junto com eles vem o perigo, tenho medo de sair pra me encontrar com quem diz me amar, porque ele pode mudar e querer me matar. Ta tudo tão violento, tudo tão diferente, já nem sabemos mais quem é quem. Seres sem dó, sem coração, que pisam no outro como se fosse uma missão.
SEI QUE NÃO SOU PERFEITA, mais diante de tudo que hoje vejo, me sinto diferente deles, Pai, me sinto completamente diferente desses que matam ao próximo, que julgam por cor, por peso e por altura e por outras milhões de coisas que na verdade nada são, não consigo ver diferença como eles veem, queria tanto que eles pensassem como eu, que se amassem. Pai perdoa eles, perdoa pôs não sabe o que fazem : (
Ajude a eles , eles precisam melhorar, precisam ver a oportunidade e a felicidade que é estar vivo, e poder ser um ser de bom coração, Pai ajuda aqueles que passam fome, que não conseguem alimentar nem o corpo nem a alma, consola os corações dos que estão a sofrer. 
Em meio aos meu pedido, peço que olhe para todos que aqui nessa terra fria estão. Por favor fique aqui dentro de mim, e dentro do coração de cada um deles.




Pai , meuuu Pai nos ajude, temos muito o que mudar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário