sexta-feira, 18 de maio de 2012

Ah os seus lindos olhos !


Ele tem um cheirinho tão gostoso, o corpo dele parece desenhado por Deus, a pele tem  a cor mais linda desse mundo, os braços são os mais acolhedores do mundo, e quando ele olha nos meus olhos o mundo se cala e consigo escutar a voz dele sem ele dizer nenhuma palavra, meu coração e o dele conversam em silêncio por um tempo e nossos lábios finalizam a conversa com o mais gostoso beijo que já provei. Ah aqueles olhos lindos que me prende, que me deixa louca. Agora sei o que é amor de verdade, porque em silêncio os olhos dele me explicou, o que seria de mim sem aquela linda paisagem, o menino mais lindo é meu, e é em meus braços que ele sorri , e mostra o quando é feliz por me ter na vida dele, com ele me sinto uma princesa, me sinto uma guerreira, me sinto menina, me sinto mulher, se sinto desejada , cuidada , amada e respeitada. Ah meu amor os seus olhos são lindos, e consigo com os meus dizer aos seus : EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário