sexta-feira, 18 de maio de 2012

Minha fome


Tenho fome de igualdade, e humanidade, que povo é esse vive no meu mundo que não tem compaixão pelo próximo, você sente fome? 
Você tem roupa de marca, e tem peças que nem usa né ?
E eles tem apenas um pedaço de pano, ou andam pelados, por falta total de dinheiro.
Você é enjoada(o) pra certas coisas ?
Pois saiba que eles só querem um pedaço pequeno de pão. 
Então porque enche seu prato de comida e em menos de 03 garfadas coloca todo o restante na lixeira.
Você sente vontade de gastar dinheiro em vão ?
Então porque não faz uma doação.
Cadê o nosso mundo, cadê os políticos, que não olham pras nossas crianças que não tem nem água, e nem um pequeno pedaço de pão pra se alimentar, tantos seres pequenos morrendo de fome, é de doer em meu coração ver que moro em um país sem noção.
Ninguém ajuda ninguém, mais todos querem ser ajudados, ninguém abraça uma causa, eu sei que pode parecer absurdo mais você também pode fazer por ele.
Você será uma gota do meu do oceano ...?
Sim, será, mais se cada um fizer isso completaremos o oceano inteiro, não podemos contar com a parte financeira politica do país, pra mim a unica diferença é que mudamos de ladrão.
 Até aonde crianças e adultos vão morrer por abandono do nosso mundo ?

2 comentários:

  1. Nossa é a verdade nua e crua !! Um um mundo totalmente desigual onde as coisas materiais de sobre saltam... e as coisas q realmente importam não estão sendo vistas como deveriam ..

    ResponderExcluir