sábado, 19 de maio de 2012

Mexer os pés

Deixa a Mina se acabar 
Hoje eu vô sair me acabar numa festa. ou numa balada, ainda não sei ao certo o meu rumo mais eu vô dançar com uns amigos, mantes em mim um lindo sorriso, de preferencia aquele sorriso que não do a muito tempo, vô sair pra conhecer novas pessoas, esquecer das que acreditei e só me fizeram sofrer, me magoando , preciso mesmo é de um tempo pra mim, quero ter um momento na pista de dança , aonde o Dj toque uma musica especialmente para mim, quero viajar na musica e acabar com o meu pé em cima de um lindo salto, eu quero dançar até o amanhecer, sem pensar em arrumar um amor, nem arruma alguém, quero fica solteira e feliz sem problemas por um bom tempo. Não vai ter pra ninguém hoje. Já comecei o aquecimento no meu quarto hoje de manhã liguei o rádio coloquei meu pendrive, e dancei minhas musicas favoritas agora a noite é minha e eu vo me diverti.
Quero só volta pra casa quando os meus pés não estiverem suportando mais, andar , dançar e ao menos ficar de pé.
Nada melhor do que dançar pra esquecer das magoas e lembrar que a vida tem mais é que continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário