sábado, 19 de maio de 2012

Detestável Despertador

Toda vez que em meus sonhos vejo você um barulho irritando me acorda, que raiva que tenho e fico curiosa pra saber como teria sido o final daquele sonho lindo, todos os dias é a mesma coisa, 24 horas olhando pensando em você, e na escola fico pensando em chegar em casa logo, ligar meu computador e conversa o dia todinho com você, eu te vejo em tudo que desejo, em tudo que é bonito. Eu passaria 24 horas online pra poder ficar pelo menos assim olhando pra você pela Web cam, porque existe distância em?
Já percebi que to completamente e loucamente apaixonada por você, é incrível como tudo me faz pensar em você, na televisão passam coisas de amor e no rádio não para de tocar nossa canção, as horas vão passando e sono vem chegando escrevo sobre você. E depois dormindo te encontro em meus sonhos, mais sempre na melhor parte, o vilão tempo e hora atrapalha. Ah que raiva tenho que não saber como é sonhar direitinho com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário