quinta-feira, 17 de maio de 2012

O amor me ensinou a valorizar-me

[ Texto enviado por : Mayara C. Dias]


 O que acontece com o ser humano em cada momento é apenas uma oportunidade de aprendizado. 
Houve uma época em minha vida em que me apaixonei por um jovem, que era mais novo que eu, porém eu mesma lutei contra essa paixão por preconceito, eu não consegui esconder este sentimento por muito tempo, pois uma amiga que por coincidência  também era amiga deste jovem, resolveu ajudar-me dizendo que eu tinha que expor este sentimento, e infelizmente foi o que eu fiz, porém este jovem não correspondeu a essa paixão foi então que me decepcionei e lancei-me em um profundo abismo dentro de mim mesma, quando percebi que está situação estava acabando comigo, juntei a pouca força que ainda me restava e me levantei. Hoje estou bem e feliz, mas as cicatrizes desse sofrimento ficarão marcadas em mim para sempre, para lembrar-me que não devemos acreditar e confiar em qualquer pessoa e que acima de tudo devo amar-me e respeitar-me para tomar alguma decisão. 
Perdi muito tempo aprendendo a amar um jovem que não sabe o que é o amor, mas me ensinou a amar-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário