quinta-feira, 17 de maio de 2012

As cartas que não ti dei





Tinha escrito a definição do nosso amor, tinha ali revelado os meus mais profundos segredos, e contado detalhadamente como comecei a lhe amar, assim.
Tinha retratado o quando você é especial, e como você me fazia falta, tinha escrito ali como os meus dias eram lindos, quando estávamos juntos, naquelas cartas tava escrito tudo que eu sou, que eu era, e que eu me tornei depois que conheci você. 
Sabe querido, não lhe entreguei nenhuma, é incrível como não conseguia e sempre algo acontecia para você não ter em suas mãos tudo aquilo que eu achava de você.
Agora paro para ler cada uma delas, e vejo o porque de nunca terem ficado com você. Nelas havia um amor escrito que nunca havia acontecido, você foi um namorado que perdeu a mascara e me mostro quem é de verdade, e não é aquele que escrevi, e sim um outro que não conhecia. 
Você mudo e não é mais aquele menino que me inspirava para as mais lindas cartas de amor.
Talvez por isso nunca tenha lido as minhas cartas, nem sabe como é a minha letra, tudo que escrevo é verdade, e descobri que você não passa de uma mentira exagerada, e cheia de raiva. Me abandono e agora as cartas que eram pra você falam de um amor que sei que um dia eu vou viver.
Não me arrependo de ter perdido você, não perdi e sim me livrei de uma ilusão.
Já não mais escreverei de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário