terça-feira, 1 de maio de 2012

Mais Um dia se vai



e me mostra como a sua falta é constante, mais também me dá força pra superar, e continuar a viver, não sei se você pensa assim mais eu comecei a pensar, que vivemos tudo o que tínhamos pra viver, e antes que eu cansasse de você e você de mim, você saiu da minha vida do nada, sem deixa marcas, apenas de saudade que logo vão passar, preciso superar sua perda, preciso levantar a cabeça tem um mundo inteiro me esperando, você me deu um amor lindo mas que não foi tão lindo assim para ser eterno, então preciso recomeçar agora, preciso do meu ar pra voltar a respirar feliz, esquecer é impossível mais as dores não serão mais dores logo, logo, sera apenas lembrança de um amor muito lindo, eu pensei em desistir mais se eu não fui feliz se não deu certo é porque o final ainda não chegou, é sinal que ainda tenho tanto a viver, igual há você.
as coisas estão ainda nublada, mais logo ,logo vai vir o sol e tudo vai mudar, quero voltar a ser a menina que não desisti, que luta, que consegue o que procura, quero voltar a ser a menina que tem o sorriso lindo e facil no rosto, e logo, logo eu vo voltar a ser, e desejo o mesmo a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário