sábado, 19 de maio de 2012

Bêbada

Totalmente embebedada com o cheiro da tua pele, fico completamente alucinada quando meu nariz percorre pelo seu corpo sentindo o melhor cheiro do mundo que é o seu. Você me vicio com essa sua substância, ta colado na sua pele esse teu cheiro bom, e após o seu abraço o teu cheiro permanece em meu corpo horas e horas, e mesmo depois de banhos e banhos, fecho meus olhos respiro fundo e consigo sentir o teu cheiro invadir todo o lugar aonde estou. Você me deixo envenenada com os seus lábios, e marcada com suas mãos, e não consigo definir de outra forma do que há que eu estou completamente viciada em você. E me recuso amor a ir a uma clinica de reabilitação. Esse teu corpo gostoso que domina o meu ser, me faz viajar pra outro mundo quando olho pra você, ah amor quero ser uma eterna viciada em você, me viciar a cada dia mais nesse amor até o ultimo suspiro do meu viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário