quinta-feira, 10 de maio de 2012

Doce mentira



Você tinha os olhos mais sinceros que já vi, parecia me amar como ninguém, suas mãos deslizavam pelo meu corpo e eu me sentia bem de novo, você tinha o dom de me tirar do meu mundo, era um amor doce e profundo, seu cheiro ficava em mim horas e horas, e quando você saia parecia levar com você todo o meu ser,  agora to aqui parada pensando como pude ser tão enganada, você me juro amor eterno, disse que ia ficar pra sempre, e eu acreditei, acreditei em você, acreditei em nos dois, mais você é mais do ilusão, você é mentira é traição, você uso o meu coração de folha de rascunho, brinco com ele como se brinca com um carrinho de criança, ou uma boneca maluca, você fez de mim gato e sapato, disse as palavras mais lindas, juras de amor me declaro, agora eu quero distância desse falso amor. Quando eu mesmo estando certa corri atrás, te disse eu te amo, você se calo, fico em silêncio fazendo meu coração sangrar.  Não quero mais perder meu tempo tentando achar em você o menino que um dia acreditei me amar, você mudo, me troco e me deixo pra lá. A menina doce e ingênua com quem você brinco, se transformo em uma ferra, se transformo em um robô.
Não brinque nunca mais com o coração de uma mulher, eu tentei te dar o amor mais lindo do mundo,  e você jogo tudo fora assim, do nada , de uma hora pra outra desistiu de nos dois.
Espero que se esqueça de mim, que esqueça do que foi a gente, nem pare pra pensar que existimos um dia, nunca mais falarei de você, direi o seu nome, você é parte de tudo que era mentira, vai SOME!

Nenhum comentário:

Postar um comentário