sexta-feira, 18 de maio de 2012

Boneco de Modelar



Você deixa as pessoas fazerem de você gato e sapato, deixa as pessoas brincarem com os seus sentimentos, e quando reclamo e digo que eles estão errados você me chama de louca, e diz que to viajando, você não acredita nas coisas que lhe digo, e prefere quebrar a cara com amigos falsos do que acreditar em mim, você me larga sozinha pra estar com eles, e quando se sente sozinho corre pros meus braços, me faz de cruz e crucifica em mim todos os seus medos e problemas, escuto e faço de tudo pra ser mais que namorada, ser também sua amiga, mais as vezes acho que sozinha fico até quando estou acompanhada de você, você já não é mais um namorado presente , já não escuta nossas musicas junto a mim, e a noite fico na minha calçada te esperando e você ta na balada com seus amigos, fica até o dia amanhecer na gandaia, e eu em casa esperando ao menos você me ligar pra dizer que chego bem, e que logo logo estaremos juntinhos. Sabe eu queria desistir de nós dois, mais vejo que no fundo no fundo não vivo sem você. Comigo você é tão diferente, fico aqui pensando na gente assistindo filme na minha sala, lembrando de como você mexe no meu cabelo e faz tudo ser lindo com esse seu sorriso, fico pensando como era bom quando chovia e corríamos pra chuva pra juntos nos diverti, agora seu telefone toca de 20 em 20 minutos, seus amigos lhe chamam pra sair, e eu fico aqui apenas com a ausência e lembranças de um amor que sei que a qualquer momento pode acabar.
Uma hora você vai parar de fazer falta, e vou continuar minha vida, eu sinceramente espero que você não espere isso ocorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário