sexta-feira, 18 de maio de 2012

Engoli isso que você chama de amor



Me sujei quando meus lábios tocaram os seus , e foram engados pela sua falsa paixão, me iludi com essa coisa que você chamava de amor e dava, fui além de minhas vontades pra tirar de você sorrisos que hoje sei que eram falsos, o cavalheiro, o bom namorado, morreu no dia em que vi seu verdadeiro lado, sua mascara caiu de uma altura que não dá pra colar os pedaços que ficaram ao chão, você me persegue dizendo que não era nada daquilo, e ainda é cretino ao tentar explicar que sempre foi o perfeitinho, e que eu sou a louca, que se dane se você ta achando que to sofrendo por não ter você, eu quero mais é que você fique mesmo pensando em mim todas as noites, e lembrando o mal que fez, as mentiras que me conto, e as vezes que me fez acreditar nessa merda de falso amor, já não sinto mais a sua falta, já não olho pro telefone esperando você me liga, já não choro mais pela sua ausência, e vejo que não ti perdi e sim me livrei de um mentiroso, que me fez perder tempo, mais tempo a gente não perde né ... a gente ganha, você me deixo uma lição, não cair no conto das mentiras da falsa paixão, a não acreditar que as pessoas mudam pela gente, a não acreditar que as pessoas são perfeitas, e que tudo é pra sempre. Obrigada por ter me feito ver o idiota que você é , e ter me dado tempo de me livrar logo de você. Espero que fique de longe vendo a minha vitória.

3 comentários:

  1. Amanda Menezes seu comentario não apareceu.

    ResponderExcluir
  2. Amei minha linda ... esse foi o único poema q não me fez chorar e sim me fez levantar a cabeça e lembrar como um verdadeira lição de vida ...
    Pois continuo a mesma Amanda de sempre, só q mais madura e menos idiota acredito ainda na verdadeiro sentimento q uma pessoa pode me dar e eu oferecer o menos... mais hoje sei bem reconhecer quem é capaz de me dar um amor assim... sei definir quem serve, e quem usa mascara... SEU texto realmente descreve não minha derrota mais o meu crescimento como pessoa ... Eu e vc temos muuuuito q agradecer A Deus ...pela aprendizagem ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga, eu te amo, e fico muito feliz que tenha gostado do texto, fiz pensando em você e no que viveu e sei que é exatamente desse jeito que vocÊ vê oque passou. E sei também que não vai desistir do amor, e juntas iremos cada uma achar o nosso amor ... o cara errado ( pq o perfeito não existi) que vai nos fazer feliz.

      Excluir